segunda-feira, 29 de Abril de 2024  04:52
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14-09-2012

Andebol: Alavarium suspende escalão de seniores masculinos



Há muito que se sabia que a contenção de custos tem vindo a exercer influência directa na decisão dos clubes em continuar a competir com todas as suas equipas. No Alavarium - Andebol Clube de Aveiro, a delicada situação financeira por que passa o país obrigou os seus responsáveis a suspenderem a equipa sénior masculina.
Com um universo que engloba cerca de 200 atletas, o emblema aveirense conta com dez equipas em competição, sendo cinco masculinas (minis, infantis, iniciados, juvenis e juniores) e cinco femininas (minis, infantis, iniciados, juvenis e seniores).
Mas a grande novidade, e que enche de orgulho o Alavarium, foi a convocatória de quatro atletas pelo seleccionador João Florêncio, com vista ao estágio a realizar em Anadia, de 16 a 23 de Setembro. Diana Roque (guarda-redes), Lisa Antunes (ponta direita), Mariana Ferreira (lateral esquerda) e Cláudia Correia (lateral esquerda) poderão vir a fazer parte das escolhas finais de João Florêncio para o encontro frente à Turquia, no dia 6 de Outubro, em Anadia, e que marca o arranque da fase de apuramento para o Campeonato do Mundo de 2013, que se realizará na Sérvia.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®